terça-feira, maio 30, 2006

Intervalo


“Dói-me a cabeça e o universo” – Fernando Pessoa
“ Gostaria de deixar claro que os concorrentes são determinados por indicações feitas pelos concorrentes e por seus amigos e leitores.”
http://newsblog.com.br/



Aos que contribuíram para que este espaço, que é de todos, estivesse a votação na próxima quinzena (01 a 15 Junho), a certeza de que vos toquei a alma de alguma forma e o meu grande obrigado pela distinção na escolha.

A surpresa da nomeação só tem par na vontade que me anima de denunciar as injustiças que conheço, contra conselhos de amigos, avisos de colegas e ameaças de alguns sectores anónimos mas identificáveis.

Aos últimos estas certezas:

- Meia tonelada de bife bravo assusta mas nunca me meteu medo;

- Não me escondi em doenças nem debaixo de mesas de snooker para sair de zonas de Guerra, fazendo as minhas e as missões dos cobardes;

- Não temam o lobo a não ser que lhe ataquem as crias ou a fêmea.

A todos os que fizeram e fazem parte da minha vida.

18 Comments:

Blogger Princesola said...

Desejo que volte rápido porque este espaço é muito agradável de ler...

30 maio, 2006 11:57  
Blogger Unknown said...

ahahahah
E euu andei a ler de tras para a frente e cheguei aqui eheheheheh
Sim sr. :)

30 maio, 2006 21:58  
Blogger ALG said...

É amigo Manel, às vezes não apetece mesmo nada, só apetece é ficar num canto a "remoer" na vida!

Eu por mim, pego na bike e vou fazer uns Kilómetros, distraio e poupo no psiquiatra!

Um abraço compadre!

30 maio, 2006 23:53  
Blogger Micas said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

31 maio, 2006 10:58  
Blogger Micas said...

ÀS vezes sentimo-nos assim...
toma o tempo que te apetecer, mas volta, fazes[nos] falta.
Abraço apertado

31 maio, 2006 11:01  
Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

No estado em que está o Universo sobremaneira este"jardim à beira mar..." qual a cabeça que resiste ?

Espero que seja breve o intervalo pois há vozes que são insubstituíveis.

Um abraço.

31 maio, 2006 16:09  
Blogger Menina Marota said...

Espero que não tenhas sido solidário ali com o "canito"... e a dor de cabeça não tenha sido por andares a "espreitar" onde não devias... ;)
Agora a sério...espero que o intervalo, seja mesmo muito curto. Fazes falta!

Um abraço carinhoso e volta depressa ;)

31 maio, 2006 16:31  
Blogger Guilherme F. said...

CAro amigo do Montado. È com imenso prazer (grande, muito grande) que encontro um amigo do Alentejo (os outros, conhecem-no por este nome!). Como tu estou nesta cidade plantada sob um lençol azul de água (e sal). Gosteiu muito das tuas palavras em especial quando palavras (não é erro! - Fernando Pessoa) sobre o Alentejo...
Muitos chaparros, papoilas, e outros cheiros...Parabéns.

31 maio, 2006 18:41  
Blogger O Transmontano said...

Bem, meu AMIGO, nunca na minha vida um AMIGO ME TRAÍU, porque eu NUNCA TRAÍ UM AMIGO. Dos comentários que li até agora, falam de intervalo, de descanso, de uma série de coisas que me parecem fazer crer que pensas desistir ou pelo menos fazer uma ausência longa ou breve, não sei....
Nunca, para já um militar nunca se dá por vencido. Depois, um homem de cavalaria nunca recua, dá meia volta e avança.
Mas, se tudo isto não bastasse, o Cabo do TEU GRUPO DE FORCADOS, obrigar-te-ia a recuperar forças, fôlego e ânimo, para voltares à cara desses bezerros que tentam marrar com manha para te desgastarem.
Jamais.... O teu grupo de Forcados aumentou com um número considerável de Amigos e Fãs que se colocam bem atrás de ti para te ajudar a fazeres as pegas de uns certos bois matreiros que apenas raspam na arena da vida mas depois chegam a casa com as cuecas todas borradas....
Ai companheiro, atão é agora que queres tirar o melhor sedativo que se pode ter, que é ler os teus textos, que são autênticos comprimidos de cultura, para te deixares abater por escritas sem valor, que são apenas e só genéricos que não fazem bem nem mal, antes pelo contrário.....
Não. Para a frente é que é caminho.
Atenção cavalaria!!!! À carga!!!
Um grande abraço.... Neste comentário, arredei um pouco a cortina, pois até nisso, tu és um lutador e um homem com coluna cervical e completamente diferente de alguns moluscos que visitam o teu blog sem contudo terem coragem de o comentar.
Falta-lhes aquilo que aquela meia tonelada de bife, que tu pegavas, tem entre-pernas....
See you my Big Friend, as soon as you want.....
Parabéns....

01 junho, 2006 22:10  
Blogger aDesenhar said...

olá manel

Um intervalo por uma boa causa é para cumprir desde que tenha princípio, meio e fim.
Retempera bem essas forças e quando voltares não te esqueças de mandar uns sinais de fumo,e como estamos em vespera de S.João, pode ser com fumo das sardinhas assadas. Não te esqueças de brindar à minha e tua saúde e já agora dos restantes blogueiros.


Já votei no news blog!.

abraço manel

Audaces Fortuna Juvat

01 junho, 2006 22:44  
Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

O meu voto já lá canta...

Abraço

01 junho, 2006 23:13  
Blogger Claudia Blue said...

Amigo, vimos que vc colocou o selo da votação errado.. o selo é o marrom escrito vote aqui logo abaixo desse amarelo... qualquer duvida nos contate. Um abraço
Equipe Blog News

02 junho, 2006 01:17  
Blogger wind said...

Vim agradecer o comentário e deparo-me com este post. Não sei que se passa, mas espero que voltes depressa:)
PS: A música é linda:-)

02 junho, 2006 17:02  
Blogger Maria P. said...

Um bem haja de uma alentejana que só hoje encontrou este espaço.

02 junho, 2006 21:24  
Blogger Su said...

deixo.te jocas ..muitas...maradas

02 junho, 2006 22:05  
Blogger Ana Luar said...

E duvidavas que o meu voto seria teu? Já lá está... bem montado por sinal. A musica é fabulosaaaaa!!!!

02 junho, 2006 22:35  
Blogger Menina Marota said...

Ainda não entendi o sistema de votação. (não admira, sou loira... eheh)
Já lá deixei um comentário, para saber como se vota, porque podes ter a certeza absoluta, que o meu voto é teu.
Um abraço e volta depressa desse intervalo, espero que não sejas um intervalo tipo televisão, daqueles que nunca mais acabam... ;)

Um abraço carinhoso e bom fim de semana ;)

03 junho, 2006 12:38  
Blogger Menina Marota said...

Já votei! Afinal era facílimo! Foi uma questão de leitura mais apurada e, como não sou de desistir, lá fui ver como era…
Bj ;)

03 junho, 2006 12:43  

Enviar um comentário

<< Home